O Curso de Sistemas de Informação da UFJF forma profissionais com consciência do potencial da tecnologia da informação e do impacto que ela pode ter na nossa sociedade. Estes profissionais são capazes de desenvolver sistemas integrados e criar soluções para problemas e questões da sociedade e, em particular, das organizações.

Fique atento ao calendário acadêmico

Avisos e noticias

Fique atento ao calendário acadêmico da graduação para não perder os prazos de matrícula, solicitação de aproveitamento de estudos, inscrição para colação de grau, trancamento de disciplinas, dentre outros.
Veja aqui o calendário acadêmico da graduação vigente (abre em nova janela)
O calendário acadêmico da graduação (link para um novo sítio), proposto pela Coordenadoria de

Fique atento ao calendário acadêmico

Participe dos grupos no WhatsApp

Avisos e noticias

Para ficar por dentro de tudo que acontece em tempo real no curso de Sistemas de Informação e no Departamento de Ciência da Computação da UFJF, participe dos grupos de WhatsApp organizados pelos alunos.

Grupo dos alunos do curso de Sistemas de Informação da UFJF (abre em nova janela)
Grupo dos alunos do Departamento

Participe dos grupos no WhatsApp