Instruções para Apresentações de Pôster

Você está em: Seminários Anteriores > Seminário 2016 > Instruções para Apresentações de Pôster

Todos os trabalhos inscritos no XXII Seminário de Iniciação Científica da UFJF serão apresentados na forma de pôster no prédio Centro de Ciências/Praça Cívica entre os dias 19 e 21 de outubro de 2016.

O pôster deverá conter informações essenciais sobre o trabalho de pesquisa, apresentadas de forma sucinta e clara. Deve-se organizar a sequência das informações de forma que o pôster seja auto-explicativo. É necessário fazer referência ao Programa de Iniciação Científica ao qual o projeto de pesquisa está vinculado. Incluir no pôster a logo da UFJF.

O título do pôster deverá ser o mesmo título utilizado para a inscrição no Seminário de IC.

A dimensão máxima do pôster deverá ser de 0,90m de largura X 1,00m de altura. Ao decidir sobre o tamanho da fonte e das ilustrações, é preciso lembrar que o pôster será observado de uma distância de aproximadamente 1m.

Os autores deverão permanecer junto a seu pôster durante o tempo de exposição e é obrigatória a presença dos alunos de Iniciação Científica no momento da avaliação. O avaliador pode voltar a qualquer momento ao pôster para uma reavaliação. A ordem de avaliação dos trabalhos será definida pela Comissão Avaliadora.

Confira a data e a localização do seu Banner abaixo:

Seminário de Iniciação Científica – PROPP