Mapa de Localização dos Trabalhos

Você está em: Seminários Anteriores > Seminário 2015 > Mapa de Localização dos Trabalhos

Orientadores e bolsistas inscritos no XXI Seminário de Iniciação Científica da UFJF poderão retirar os materiais para participação a partir do meio-dia dessa sexta-feira, 27, no saguão da Reitoria, próximo à escada da biblioteca. Os crachás e bolsas serão entregues nos dias 27 e 30 de novembro para mais de 2 mil participantes inscritos, entre alunos de ensino médio e superior, colaboradores e orientadores das pesquisas desenvolvidas na UFJF.

Em sua 21ª edição o Seminário de Iniciação Científica atingiu números recordes de inscrição, um total de 544 trabalhos. Bolsistas e professores apresentam no evento os resultados principais de trabalhos financiados com bolsas de CNPq (Pibic e Pibic-AF), Fapemig (Probic e Probic-Jr) e UFJF (Bic). As apresentações serão avaliadas por 24 consultores externos, todos bolsistas de produtividade do CNPq.

A programação do 21º Seminário começa na próxima terça-feira, às 9h30, com palestra do professor Augusto Schrank (UFRGS), coordenador de área da Capes. As apresentações dos painéis ocorrem no saguão da reitoria, entre os dias 1 e 2 de dezembro, de acordo com o seguinte cronograma: GRUPO 1 – Biológicas, Saúde e Probic-Jr ( 1º/12, 14h30 às 18h); GRUPO 2 – Exatas, Engenharias e Computação (2/12, 8h30 às 12h) e GRUPO 3 – Humanas, Sociais Aplicadas e Letras, Linguística e Artes (2/12, 14h30 às 18h).

Confira a localização dos trabalhos de acordo com Grupo de apresentação:

Mapa de Localização Grupo 1 – BIOLÓGICAS E SAÚDE;

Mapa de Localização Grupo 1 – PROBIC JR;

Mapa de Localização Grupo 2 – EXATAS, ENGENHARIAS E CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO;

Mapa de Localização Grupo 3 – HUMANAS, SOCIAIS APLICADAS, LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES;

Seminário de Iniciação Científica – PROPP