Inscrição de resumo com automática inscrição para participação no evento

Você está em: Seminários Anteriores > Seminário 2015 > Inscrição de resumo com automática inscrição para participação no evento

***Inscrições encerradas***

INSCRIÇÃO DE RESUMOS

Poderão ser inscritos apenas resumos de projetos de Iniciação Científica vinculados aos seguintes Programas gerenciados pela Pró-Reitoria de Pesquisa da UFJF:

PIBIC/CNPq/UFJF (2014/2015)

PIBIC nas Ações Afirmativas/CNPq/UFJF (2014/2015)

BIC/UFJF (2014/2015)

PROVOQUE/UFJF (2014/2015)

PROBIC/FAPEMIG/UFJF (2014/2015)

PROBIC JR/FAPEMIG/UFJF (2015)

Programa de Apoio ao Recém Doutor (2014/2015)

Programa de Apoio à Instalação de Doutores (2014/2015)

Programa de Apoio à Grupos de Pesquisa/UFJF (2013/2015)

Programa de Bolsas de Iniciação Científica para o Programa Qualidade Ambiental no Campus (2014/2015).

A inscrição de resumo é de responsabilidade do orientador e será feita pelo SIGA, em  Propesq ->  Seminário de Iniciação Científica -> XXI Seminário de Iniciação Científica, de 13/10/2015 até o dia 08/11/2015.

Para cada projeto deverá ser feita APENAS a inscrição de um resumo, independente do número de bolsistas envolvidos e também se o projeto está vinculado a Programas diferentes.

Ao acessar o SIGA, na tela para inscrição, o orientador encontrará seu(s) projeto(s) cadastrado(s), com o(s) nome(s) do(s) aluno(s) de Iniciação Científica envolvido(s), exceto os do PROBIC JR., que o orientador deverá incluir o(s) nome(s) do(s) bolsistas(s) como colaborador(es), uma vez que não estão vinculados ao SIGA.

Existe a possibilidade de o orientador incluir nomes de colaboradores, não podendo ultrapassar o número de 10 autores.

O resumo deverá conter no mínimo 900 e, no máximo, 2250 caracteres, com espaço. O texto é de inteira responsabilidade dos autores e constarão na página do Seminário de Iniciação Científica (http://www.ufjf.br/semic/) do evento na forma que forem elaborados e enviados. Portanto, sugere-se fazer a revisão cuidadosa do texto antes da submissão. Ao submeter o trabalho, os autores concordam automaticamente com o direito dos organizadores publicarem em mídia eletrônica os resumos, sem prejuízo dos direitos de propriedade intelectual dos autores.

As inscrições dos resumos para participação no seminário poderão ser feitas de 13/10/2015 até o dia 08/11/2015. Os orientadores e alunos de Iniciação Científica que fizerem a inscrição do resumo pelo SIGA estarão automaticamente inscritos no evento.

Observação:

Os orientadores e alunos de iniciação científica vinculados aos Programas listados acima, não deverão fazer inscrição de PARTICIPAÇÃO no evento, pois, ao inscreverem o resumo no SIGA, estarão automaticamente inscritos para participação no Evento.

Seminário de Iniciação Científica – PROPP