INSCRIÇÃO DE RESUMO COM AUTOMÁTICA INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO

Você está em: Seminários Anteriores > Seminário 2013 > Inscrições 2013 > INSCRIÇÃO DE RESUMO COM AUTOMÁTICA INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO

Observação:

Os orientadores e alunos de iniciação científica vinculados aos Programas abaixo, NÃO DEVERÃO FAZER INSCRIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO NO EVENTO, pois, ao inscreverem o resumo no SIGA, estarão automaticamente inscritos para participação no Evento.

INSCRIÇÃO DE RESUMOS

Poderão ser inscritos apenas resumos de projetos de Iniciação Científica vinculados aos seguintes Programas gerenciados pela Pró-Reitoria de Pesquisa da UFJF:

PIBIC/CNPq/UFJF (2012/2013)

PIBIC nas Ações Afirmativas/CNPq/UFJF (2012/2013)

BIC/UFJF (2012/2013)

PROVOQUE/UFJF (2012/2013)

PROBIC/FAPEMIG/UFJF (2012/2013)

PROBIC JR/FAPEMIG/UFJF (2013)

Programa de Apoio ao Recém Doutor (2012/2013)

Programa de Apoio à Instalação de Doutores (2012/2013)

Programa de Apoio à Consolidação de Grupos de Pesquisa/UFJF (2011/2013)

Programa de Apoio a Grupos de Pesquisa/UFJF (2012/2014)

Programa de Bolsas de Iniciação Científica para o Programa Qualidade Ambiental no Campus (2012/2013).

A inscrição de resumo é de responsabilidade do orientador e será feita pelo SIGA, em PROPESQ – Inscrição Seminário. Os projetos vinculados ao PROBIC/FAPEMIG/UFJF (2012/2013) e ao Programa de Apoio à Consolidação de Grupos de Pesquisa/UFJF (2011/2013) não estão no SIGA e as inscrições dos resumos serão feitas por meio da Propesq.

Para cada projeto deverá ser feita APENAS a inscrição de um resumo, independente do número de bolsistas envolvidos e também se o projeto está vinculado a Programas diferentes.

Ao acessar o SIGA, na tela para inscrição, o orientador encontrará seu(s) projeto(s) cadastrado(s), com o(s) nome(s) do(s) aluno(s) de Iniciação Científica envolvido(s), exceto os do PROBIC JR, que o orientador deverá incluir o(s) nome(s) do(s) bolsistas(s).

Existe a possibilidade de o orientador incluir nomes de colaboradores, não podendo ultrapassar o número de 10 autores.

O resumo deverá conter no mínimo 900 e, no máximo, 2500 caracteres, com espaço. O texto é de inteira responsabilidade dos autores e constarão nos anais do evento na forma que forem elaborados e enviados. Portanto, sugere-se fazer a revisão cuidadosa do texto antes da submissão. Ao submeter o trabalho, os autores concordam automaticamente com o direito dos organizadores publicarem em mídia impressa e/ou eletrônica os resumos, sem prejuízo dos direitos de propriedade intelectual dos autores.

As inscrições dos resumos e para participação no seminário poderão ser feitas até o dia 24/09/2013. Os orientadores e alunos de Iniciação Científica que fizerem a inscrição do resumo pelo SIGA estarão automaticamente inscritos no evento. Os colaboradores e outras pessoas que desejarem participar do Seminário deverão fazer a inscrição para Participação no Evento.

Seminário de Iniciação Científica – PROPP