Inscrição para Residência Multiprofissional do HU termina nesta sexta-feira

Interessados nos programas de residência em área profissional da saúde, multiprofissional em saúde do adulto e multiprofissional em saúde da família do Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) têm somente até esta sexta-feira, dia 22, para se inscrever. São oferecidas 47 vagas para análises clínicas, cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, enfermagem na saúde do adulto, farmácia, administração, economia, serviço social, educação física, fisioterapia, nutrição, psicologia e odontologia.

As inscrições devem ser feitas no site Residências HU. O processo seletivo contará com duas etapas: a primeira, prova objetiva no dia 8 de dezembro, das 9h às 12h, com divulgação do resultado no dia 14, sendo que o local da prova poderá ser consultado no site a partir do dia 4 de dezembro; a segunda fase será em 15 de janeiro de 2014, consistindo em uma prova teórico/prático para os cursos de análises clínicas, cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial e gestão hospitalar. Essa etapa terá, ainda, análise curricular para todos os programas, de 13 a 17 de janeiro, e análise memorial/entrevista no dia 16 de janeiro.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site até às 18h do dia 24 de janeiro. Será divulgado apenas o número de inscrição do candidato, obedecendo a ordem decrescente de classificação pelas notas finais até o preenchimento das vagas de cada área profissional, seguido da listagem de excedentes em suas respectivas áreas, desde que tenham sido classificados na primeira etapa e não tenham obtido nota zero na segunda etapa do processo.

A matrícula deverá ser efetuada entre 4 e 8 de fevereiro, na Secretaria da Comissão de Residência do HU, onde serão informados sobre as providências necessárias para efetivação do processo. A listagem de segunda chamada será divulgada no dia 18 de fevereiro e a matrícula deverá ser efetuada entre 18 e 22 de fevereiro, seguindo as indicações da primeira chamada. Todos os programas terão início no dia 6de março de 2014.

Confira aqui o edital da Residência multiprofissional do HU

Outras informações: (32) 4009-5378 (HU-UFJF)

residenciahu_cas@hotmail.com