Divulgado cronograma de matrícula dos aprovados no Pism, vestibular e Sisu

a

Candidatos aprovados no Pism para o campus sede, em Juiz de Fora, devem fazer matrícula de 15 a 18 de abril

A Coordenação de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da UFJF divulgou nesta sexta-feira, 5, o cronograma de matrícula dos convocados na quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e no concurso 2013 para o campus avançado em Governador Valadares (MG).

Os 495 novos aprovados no Sisu devem comparecer na próxima sexta-feira, 12, no Anfiteatro de Estudos Sociais, localizado ao lado da cantina da Faculdade de Direito no campus de Juiz de Fora. O horário de matrícula em cada curso pode ser consultado nesta lista, publicada também nesta sexta no site da Cdara. Os candidatos dos grupos A e B devem ter atenção em relação ao documento “anexo 2″ disponível em “orientação de matrícula”.

Os candidatos aprovados no Pism para o campus Juiz de Fora farão a matrícula do dia 15 a 18 deste mês. Os inscritos no Pism e no vestibular para o campus avançado de Governador Valadares devem fazer o registro nos próximos dias 24 e 25. O local e o horário de cada um desses processos serão divulgados na próxima semana no portal da UFJF e na página da Cdara.

Cronograma de matrícula

Processo seletivo

Nova chamada do Sisu

Pism e vestibular (triênio 2010-2012) – campus sede (Juiz de Fora)

15 a 18 de abril

Pism e vestibular para campus avançado (Governador Valadares)

24 e 25 de abril

Matrícula dos aprovados no Sisu

Dos 495 convocados na quarta chamada do Sisu, 118 ingressarão no primeiro semestre, e 377 no segundo. A Cdara pede atenção quanto ao local e horários de matrícula. Cada curso possui horário delimitado para o procedimento de matrícula. Caso o candidato não compareça no horário correto ou não envie um representante com uma procuração simples, perderá a vaga.

A documentação básica exigida para esses candidatos inclui certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de curso técnico ou profissionalizante; histórico escolar completo ou equivalente; duas cópias da certidão de nascimento ou casamento; identidade; título de eleitor com comprovante de votação das últimas eleições; atestado de alistamento militar ou certificado de reservista (para brasileiros maiores de 18 ou que completarão em 2013, se do sexo masculino); CPF e uma foto 3×4. A lista dos documentos exigidos varia de um grupo para outro.

Outros 58 estudantes de 14 cursos que haviam se matriculado terão a entrada antecipada do segundo para o primeiro semestre. A relação está disponível na página da Cdara.

Confira a lista dos aprovados no Pism e no vestibular de Governador Valadares.

Outras informações:

(32) 2102-3978/ 3979/ 3911 – Central de Atendimento da UFJF

Coordenação de Assuntos e Registros Acadêmicos

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais
Facebook | Twitter | Youtube | Instagram (#UFJF)