Notas dos módulos I e II do Pism estão disponíveis para consulta

a

Candidatos dos módulos I e II fizeram provas em janeiro (Foto: Frederico Boza/ UFJF)

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da UFJF divulgou nesta segunda-feira, 1º, as notas dos 8.200 candidatos inscritos nos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). O resultado está disponível no site do vestibular.

Os pedidos de revisão das notas dos dois módulos devem ser requeridos em formulário próprio, na Central de Atendimento da UFJF, no prédio da Reitoria, no campus sede, na próxima quarta-feira, 3, das 9h às 16h, exclusivamente pelos candidatos inscritos ou por intermédio de procurador, legitimamente representado.

Só será admitido pedido de revisão de, no máximo, dois conteúdos. Ao fazer o requerimento, o interessado deverá pagar a taxa de R$22, para cada revisão. A Pró-Reitoria de Graduação assegura o julgamento do recurso no prazo de até 72 horas após sua interposição. Dessa avaliação não cabe recurso posterior.

Caso confirmada a procedência da reclamação documentada no recurso, o candidato terá sua nota alterada e receberá a taxa paga através dos dados bancários fornecidos por ele. A nota do candidato, após a análise do recurso, poderá ser aumentada, mantida ou diminuída. As alterações serão divulgadas no próximo dia 9, no site do vestibular, conforme o edital do programa.

Os candidatos fizeram provas objetivas e discursivas nos dias 20, 21 e 22 de janeiro. No primeiro dia, os participantes responderam questões objetivas de Língua Portuguesa, Literaturas, Matemática, Biologia, Física, Geografia, História e Química. Nos dois dias seguintes, fizeram as provas discursivas dos mesmos temas.

Neste ano, o exame do módulo I foi aplicado em quatro cidades mineiras –  Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Muriaé –  e em uma fluminense, Volta Redonda.  A prova do módulo II ocorreu somente em Juiz de Fora.

Outras informações: (32) 2102-3911/3978/3979 – Central de Atendimento

www.ufjf.br

 

 

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais
Facebook | Twitter | Youtube | Instagram (#UFJF)

 

Compartilhe: