UFJF oferece cursos gratuitos em Gestão Pública; inscrições até 3ª

O prazo para inscrição em três cursos de especialização a distância em Gestão Pública termina na próxima terça-feira, 30. Para se inscrever, basta acessar o site do Centro de Educação à Distância da UFJF (Cead/UFJF) e pagar a taxa de R$ 50. É necessário ter graduação em qualquer área.

Ao todo, foram disponibilizadas 150 vagas para cada um dos três cursos oferecidos: Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública de Organizações de Saúde. As aulas serão ministradas por professores da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF e terão duração de 18 meses, com nove encontros presenciais nos polos de Ubá, na Zona da Mata, e Ilicínea, no Sul de Minas.

Os cursos são gratuitos e financiados pela Capes através do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).

O coordenador da especialização, professor Gilmar José dos Santos, doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, explica que o objetivo é discutir as principais questões da gestão pública e suas novas tendências, como a sustentabilidade. “Precisamos investir na qualificação dos profissionais da gestão pública, pois a cobrança da sociedade para que pessoas qualificadas estejam à frente das instituições públicas é cada vez maior”, afirma.

Outras informações: (32) 2102-3384 (Curso de Administração a Distância)

(32) 2102-3487/3488 (Cead/UFJF)

http://www.cead.ufjf.br/

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais

Facebook | Twitter | Youtube | Instagram (#UFJF)

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais

Facebook | Twitter | Youtube | Instagram (#UFJF)

Compartilhe: