Inscrição para mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública termina quarta-feira

aula mestrado profissional avaliação escola pública (Foto: UFJF/arquivo)

Aula do mestrado realizada no ano passado (Foto: UFJF/arquivo)

As inscrições para Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vão até a próxima quarta feira, dia 23. O Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed) oferece 120 vagas aos profissionais da educação das redes municipal e estadual, sendo que cinco delas são exclusivas aos técnico-administrativos em educação (TAEs) da UFJF.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, imprimir e enviar assinada, via Sedex, até o dia 24, para o órgão responsável. Além da ficha, o candidato também precisa anexar outros documentos exigidos no edital.

Os TAEs da UFJF estão isentos da taxa de inscrição. É necessário, entretanto, comprovar vínculo ativo com a UFJF, não ter participado ou estar participando de nenhum outro programa de pós-graduação e ter sido considerado habilitado no Programa de Avaliação de Desempenho (Proades).

Aos demais candidatos, é necessário o pagamento de taxa no valor de R$100. A confirmação da inscrição e os locais de prova serão divulgados no site do programa, no dia 12 de junho. A seleção será realizada por meio de provas de conhecimento específico e análise curricular. As avaliações serão aplicadas no dia 24 de junho, às 9h. Os candidatos podem optar por fazer a prova, além de Juiz de Fora, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Rio Branco (AC), Fortaleza (CE), Recife (PE), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Limeira (SP) e Cuiabá (MT).

Os resultados serão divulgados no dia 12 de julho, pela internet. As atividades se iniciam no dia 23 de julho. As aulas são divididas em presenciais e à distância, e a duração total do curso é de dois anos.

Confira aqui o Edital do Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública

Para efetuar a inscrição clique aqui

Outras informações: (32) 4009-9300 (Caed)

Caed