Sai resultado da lista de espera no Sisu com 171 aprovados

Matrícula - segunda chamada Sisu - (Foto: Alexandre Dornelas)

Candidatos aprovados na segunda chamada do Sisu fazem matrícula; aprovados na lista de espera devem comparecer nesta terça no anfiteatro do ICE

A Coordenação de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) divulgou hoje (7) a relação dos candidatos aprovados e de excedentes na Lista de Espera nos três cursos da UFJF com vagas selecionadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Foram aprovados 171 candidatos: 53 no Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design, 69 no Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas diurno (26 vagas) e noturno (43) e outros 49 no curso Ciências Exatas.

Os interessados deverão comparecer ao Anfiteatro do Instituto de Ciências Exatas nesta terça-feira, 7. Das 8h30 às 10h30, será feita a matrícula dos cursos de Artes e Design e de Ciências Humanas noturno.

Das 13h30 às 15h30, acontece o registros dos novos alunos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas diurno e de Ciências Exatas.

No caso de um aprovado faltar, no mesmo dia serão matriculados os excedentes. Para isso, é preciso que o candidato excedente compareça ao anfiteatro. Eles serão chamados assim que terminar a matrícula de cada grupo de curso, ou seja, às 10h30 e às 15h30, de acordo com a classificação.

Ao todo, a UFJF selecionou 699 alunos através do Sisu em duas chamadas e na lista de espera. Nesta segunda-feira, também foi divulgada a relação de 2.670 aprovados no Vestibular e Pism  III. A lista está disponível no site www.ufjf.br.

Para acessar a lista de documentos necessários para a matrícula, clique aqui.

Outras informações: (32) 2102-3734/ 3732 – Cdara

(32) 2102-3979/3911 – Central de Atendimento da UFJF