Vestibular e Pism: comprovante definitivo de inscrição sai nesta segunda

A partir das 11h desta segunda-feira, 5, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizará o comprovante definitivo de inscrição dos candidatos do Vestibular e Pism. Os participantes devem acessar o site www.ufjf.br e imprimir o documento onde constará os dados pessoais do candidato, número de inscrição e curso escolhido e o local de realização da prova.

O comprovante deverá ser apresentado nos dias das provas juntamente com um documento oficial de identificação com foto, conforme orientações do edital. Em qualquer caso de dúvida em relação aos dados do comprovante, pode-se entrar em contato com a Comissão Permanente de Seleção (Copese).

A Universidade fornecerá o material para a realização da prova (caneta, lápis e borracha). Não é permitida a entrada de celulares e outros aparelhos eletrônicos nos locais de prova. O candidato que for pego portando tais equipamentos será desclassificado.

O Pism terá as provas dos módulos I e II aplicadas nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, e as do módulo III nos dias 18, 19 e 20 de dezembro. A segunda etapa do Vestibular será nos dias 19 e 20 de dezembro. Para a primeira fase, são consideradas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado em outubro.

Outras informações:

(32) 2102-3738 (Copese)

(32) 2102-3911/ 3989/ 3979 (Central de Atendimento)

www.ufjf.br