Arraiá no Campus acontece nesta sexta-feira na Praça Cívica

Alice Arcuri - Arraiá no Campus da UFJF (Foto: Rafael Prado)

Alice Arcuri sugere que as pessoas compareçam à Praça Cívica vestidas a caráter (Foto: Rafael Prado)

O Arraiá no Campus da UFJF acontece nesta sexta, 17, a partir das 22h30 na Praça Cívica. O evento conta com as atrações da dupla sertaneja Leonardo de Freitas e Fabiano, do grupo de forró Trio Espim de Cactus, do DJ Homero Papa–Léguas e da Mini Lady Gaga (Laura Fontana).

A festa junina conta com brincadeiras, gincanas e barracas de comidas e bebidas típicas. Haverá também a apresentação da “Quadrilha Trombone”, que tem como tema o seriado “Chaves”, e outra com os presentes que quiserem dançar.

Para a professora do curso de Turismo, Alice Arcuri, não faltará animação. Segundo ela, o objetivo da festa é montar a maior quadrilha universitária caracterizada de Minas Gerais. “Espero que todos vistam a camisa do evento e venham vestidos a caráter para a festa.”

O Arraiá no Campus é organizado pelo Departamento de Turismo e pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e conta com apoio da UFJF. Alice Arcuri ressalta que os organizadores querem integrar os três segmentos da Universidade. “Nós convidamos a Associação dos Professores de Ensino Superior (Apes), o Sintufejuf e os alunos para realizarmos um momento de integração e lazer.” A entrada é gratuita.

Outras informações: (32) 2102-3137 (Departamento de Turismo)

(32) 2102-3758 / 3769 (DCE)