Caed oferece oportunidade de trabalho em diversas áreas

O Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para processo de seleção em diversas áreas. As oportunidades são para trabalho de 40 horas semanais.

Para Supervisor de Serviços Gerais, é desejável que o candidato tenha formação superior completa em Engenharia Civil, com experiência em reformas prediais, elaboração de projetos e cronogramas e supervisão de equipes, além de disponibilidade para viagens.

Para a vaga de auxiliar administrativo o interessado precisa gostar de trabalho em equipe com liderança e pró-atividade. É preciso também ter conhecimentos básicos de informática (editor de texto, planilhas eletrônicas, internet e email) e experiência em controle de estoque de materiais.

O perfil que se espera dos interessados à função de Agente de serviços gerais é conhecimento básico na área de manutenção elétrica, hidráulica, civil, pintura, refrigeração e serralheria, experiência em zeladoria, manutenção predial e acompanhamento de obras, reformas e habilidade para trabalhar em equipe. No cargo de Técnico em Eletrônica é preciso ter experiência em manutenção técnica de impressoras, equipamentos eletrônicos e redes de computador.

Já para o cargo de Analista de Manutenção e Suporte o candidato deve ter formação completa em Análise de Sistema, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação, conhecimentos avançados em montagem e manutenção de computadores e intermediários em redes de computadores. O interessado precisa também trabalhar com Suporte na instalação e manutenção de softwares aplicativos, pacote Office, Outlook Express e Browsers, além de ser desejável o conhecimento em MS-DOS, Linux, Windows 2000, XP e 2003 Server. O processo seletivo para esse cargo acontecerá em três etapas: seleção de currículo; prova prática e entrevista.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o email: rh@caed.ufjf.br escrevendo no assunto o cargo pretendido, até o próximo dia 17.

Corretores de Teste de Alfabetização

O Caed também está selecionando alunos para atuarem como corretores de testes de alfabetização. Para se inscrever é preciso ser aluno da UFJF e estar regularmente matriculado em qualquer curso da instituição ou ser aluno de Instituições particulares e do Instituto Federal de Educação, antigo CTU.

Os selecionados farão a correção e a conferência de testes de alfabetização. O período de realização das atividades será ao longo de 2011, de segunda-feira a sábado, nos seguintes turnos: das 7h às 12h; das 12h às 17h; e das 17h às 22h. O local das atividades ainda será definido. Os interessados deverão fazer cadastro no site do Caed.

Outras Informações: (32) 4009-2000/ 2001 (Caed)