Estudante da UFJF é eleito Mister Brasil 2011

Lucas Malvacini recebe faixa do Mister Brasil 2010, Jonas Sulzbach (Foto: Estúdio Xis)

Atualizado em 10/5, 19h

O estudante de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) Lucas Malvacini, 21 anos, foi eleito Mister Brasil 2011 no último sábado, 7, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Representante das Ilhas de Búzios, Lucas concorreu com 38 candidatos de todo o país. “Preparei-me muito para o concurso, mas não foi fácil. Eu esperava ficar bem colocado, mas não tão bem assim”, diz.

O juizforano entrou para o Turismo em 2008. “O curso estimula você a sempre buscar informaçoões e atualizações não só do Turismo em si, mas também da política, sociedade e economia mundial.”

Para cumprir a agenda como Mister, o estudante vai interromper o curso. “São vários compromissos, desde eventos, feiras, concursos estaduais, fotos, entrevistas, obras sociais a viagens internacionais como convidado em concursos.”

Na semana do concurso, Lucas havia vencido a seleção “Best Body” (Melhor Corpo). Ele tem 1.83 m de altura e é modelo.

Ele ganhou, entre outros prêmios, uma bolsa de estudos oferecida pelas Faculdades Oswaldo Cruz no valor de até R$ 100 mil e um contrato com a MMB Promoções & Eventos com ganho mínimo de R$ 10 mil.

O segundo colocado foi o Mister Roraima, Júnior Ferreira, e a terceira colocação coube ao Mister Distrito Federal, César Curti.

Em 2001, Gustavo Gianetti, que iniciou o curso de Direito na UFJF, também foi eleito Mister Brasil. Em 2003, venceu o Mister Mundo. Lucas representará o Brasil nesse concurso, no fim do ano, na Coreia do Sul.

a

38 candidatos concorreram ao título de Mister Brasil (Foto: Anderson Esteves/ Divulgação)

Veja o vídeo do anúncio da vitória de Lucas Malvacini através da TV UOL.

Outras informações:

Site oficial do concurso Mister Brasil 2011