Liberado comprovante definitivo de inscrição do Vestibular 2011 e do Pism

Central de Atendimento disponibiliza terminais para impressão de comprovante

Os comprovantes definitivos de inscrição do Vestibular 2011 e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) já estão disponíveis no site www.ufjf.br. A liberação dos cartões do Vestibular e do módulo III do processo seriado estava prevista apenas para o dia 12, mas foi adiantada, conforme anunciou o diretor da Comissão Permanente de Seleção (Copese), José Maria Pereira Guerra, na última segunda-feira.

Para acessar o documento, o candidato deve incluir seu nome, data de nascimento e CPF. Em seguida, deve conferir os dados e imprimir o comprovante, cuja apresentação é obrigatória no dia da prova. No caso de informações incorretas, o estudante pode entrar em contato com a Copese pelo email vestibular@ufjf.edu.br.

No comprovante consta o local de realização da prova e o número da sala. É aconselhável que o candidato se oriente desde já sobre o local e saia de casa com antecedência.

A responsabilidade de impressão do comprovante é do candidato, porém, aqueles que não tiverem acesso à internet podem procurar a Central de Atendimento (CAT), no prédio da Reitoria, no campus, das 8h às 20h, até sexta-feira. Já no sábado, o atendimento será das 9h às 17, e no domingo, das 9h às 12h.

Estão inscritos nos módulos I e II do Pism 13.906 estudantes, que realizarão as provas nos próximos dias 12, 13 e 14. De 19 a 21 será a vez dos 1.924 candidatos ao Pism III prestarem o concurso. Já os 15.079 vestibulandos fazem prova nos dias 20 e 21.

Outras informações: (32) 2102-3999 / 3978/ 3911 (Central de Atendimento)