Refeição é oferecida a funcionários e bolsistas do HU a preço popular

A partir desta segunda-feira, 5 , profissionais e bolsistas do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU/UFJF) poderão ter uma refeição diária, almoço ou jantar, na própria instituição, a preço popular (R$ 1,40 ou R$2). De acordo com a diretora-administrativa do HU, Sônia Araújo, a iniciativa do diretor geral, Dimas Augusto Carvalho de Araújo, com apoio do reitor, Henrique Duque, atende aos anseios dos profissionais do HU, ao promover a melhoraria da qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Alexandre Magno, coordenador de Finanças do Hospital, setor responsável pela venda dos tíquetes, justifica o propósito do novo sistema: “Temos uma enorme gama de pessoas que trabalham no HU que, até então, faziam as refeições em casa, ou nas proximidades do Hospital por um preço elevado ou tinham que se deslocar ao RU do Centro ou do Campus. Nossa expectativa é proporcionar mais tranquilidade, com economia de tempo e recursos financeiros”, afirma. Ele acrescenta que na semana em que antecede o início do serviço, a venda de tíquetes já implantada tem sido surpreendente.

Cada tíquete tem o valor R$1,40 para bolsistas e R$2 para funcionários, idêntico ao das refeições do Restaurante Universitário, porém, sem vínculo algum com esta unidade. As alimentações serão produzidas pela empresa terceirizada que presta serviço para o HU e servidas nos refeitórios das duas unidades: Santa Catarina e Dom Bosco, mediante compra antecipada de tíquetes avulsos ou mensais. No caso da unidade Santa Catarina, deverá ser feita opção por almoço ou jantar. Os procedimentos para aquisição de tíquetes estão disponibilizados no site do www.hu.ufjf.br .

Outras informações: (32) 4009-5393 (Assessoria de Comunicação HU)