UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora

Cardápio

Você está em: Cardápio

Cardápio Janeiro 2018

capa cardapio

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa à comunidade acadêmica que, devido à paralisação nacional dos caminhoneiros, os Restaurantes Universitários (RUs) do campus e do centro, em Juiz de Fora, passarão, a partir desta quinta-feira, 24, por uma readaptação no fornecimento das refeições.

Dessa forma, serão oferecidos, no almoço e jantar, temporariamente, a opção de dois pães com presunto e mussarela; buffet de salada; proteína de soja; e um alimento oleaginoso; além das opções de suco e fruta.

A paralisação, provocada pela política do atual Governo Federal, tem gerado um desabastecimento de combustíveis em todo o país.

A medida de readaptação do cardápio foi sugerida pela Coordenação do RU à Administração Superior, que a acatou, com o objetivo de não interromper o funcionamento dos restaurantes.

A UFJF reitera que estão sendo feitos esforços para a normalização do abastecimento de gás o mais breve possível, e o cardápio oferecido volte a ser o habitual.

 

 

 

O Cardápio é único para os RU’s (Centro e Campus). É Utilizado o sistema self-service.

Almoço: Composto por arroz (integral e branco), feijão, salada (quatro variedades), guarnições e carne (opção de prato proteico para vegetarianos), sobremesa e suco. Você pode se servir também de café, se assim desejar.

Jantar: Além do cardápio normal, oferecemos também a opção de sopa acompanhada de pão francês.

Desjejum: pão (francês ou doce), margarina, leite integral, café e fruta.

 

 

Veja também: Farináceos, Condimentos, Procedimento para higienização das mãos.

Restaurante Universitário