ISSN 1982-1247

Nova classificação de revista da CAPES

Data: 3 de outubro de 2015

Prezadxs autorxs, leitorxs e colaboradorxs.

É com imensa satisfação e orgulho que temos o prazer de informar que a revista Psicologia em Pesquisa, a partir de agora, faz parte da classificação de revistas B1 no sistema Qualis da CAPES.
Gostaríamos de parabenizar a todos aqueles que confiaram e confiam no nosso trabalho, que tem o objetivo de oferecer artigos acadêmicos de qualidade, acessíveis a todos.
Sem o apoio e a confiança de vocês isso não seria possível.

Queremos agradecer à equipe da revista Psicologia em Pesquisa, através da presença de seus editores associados, assistentes e equipe técnica, comissão política e conselho editorial, pareceristas parceiros, revisores e todos aqueles que contribuíram para que conquistássemos hoje esse objetivo.

A classificação já está disponível no site: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/veiculoPublicacaoQualis/listaConsultaGeralPeriodicos.jsf?conversationPropagation=begin

Agradecemos pelo interesse em publicar na revista Psicologia em Pesquisa e esperamos poder continuar com suas contribuições no futuro.

Saudações cordiais.
Richard Theisen Simanke