ISSN 1982-1247

Chamada de artigos – DROGAS E DIREITOS HUMANOS

Data: 20 de maio de 2015

A revista PSICOLOGIA EM PESQUISA, editada pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Juiz de Fora, está preparando, em parceria com o Centro de Referência em Pesquisa, Intervenção e Avaliação em Álcool e outras Drogas (CREPEIA), um Número Temático Internacional com artigos sobre DROGAS E DIREITOS HUMANOS.

Acesse aqui as informações sobre o número especial da revista Psicologia em Pesquisa.

PSICOLOGIA EM PESQUISA, a Brazilian open access journal edited by the Graduate Program in Psychology of the Federal University of Juiz de Fora, is preparing, together with the Center for Research, Intervention and Evaluation on Alcohol and other Drugs (CREPEIA), a Special International Issue dedicated to DRUGS AND HUMAN RIGHTS.

Access here the informations about the special issue of the journal Psicologia em Pesquisa.

La revista PSICOLOGIA EM PESQUISA, editada por el Programa de Posgrado de Psicología de la Universidad Federal de Juiz de Fora (Brasil), está preparando, en colaboración con el Centro de Investigación, Intervención y Evaluación en Alcohol y otras Drogas (CREPEIA), un número temático internacional con artículos dedicados al tema DROGAS Y DERECHOS HUMANOS.

Ir aquí a las informaciones sobre el número especial de la revista Psicologia em Pesquisa.

Richard Theisen Simanke

(Editor chefe)