Fechar menu lateral

Calendário de eventos para Capacitação 2014 já disponível

 

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos encaminhou para os servidores através de e-mail, o catálogo com a programação das atividades de capacitação e qualificação para este ano. 

Informamos que as inscrições para os cursos do 1º semestre já se encontram abertas no SIGA – Recursos Humanos – Capacitação. Cabe lembrar que a anuência para participação nos cursos, é dada também, via SIGA, pelo chefe imediato.

  Na oportunidade convidamos V.Sa. a participar da abertura das atividades de capacitação, no dia 19 de março de 2014, às 9:30h, no Anfiteatro da Reitoria. (Inscrição também pelo SIGA – 100 vagas)

Este ano, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos em parceria com a CIAPES – Coordenação de Inovação Acadêmica e Pedagógica no Ensino Superior, vinculada à PROGRAD, traz a palestra: “Formação docente no e para Ensino Superior: desafios permanentes e múltiplas possibilidades”, a ser ministrada pela Profa. Adriana Bruno.

O evento traz ainda a inauguração da primeira mostra virtual dos trabalhos realizados por servidores durante o Curso Técnicas de Representação Gráfica Digital (2013), selecionados pela arquiteta Miriam Carla Dias.

 Na oportunidade, agradecemos as propostas encaminhadas à CCDP durante os meses de outubro e novembro de 2013, que nortearam a busca para as ações deste ano.

O catálogo também se encontra disponível aqui.