Fechar menu lateral

Proinfra em parceria com a Proex oferece curso de idiomas para trabalhadores terceirizados

 

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Gestão (Proinfra) e a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) tornam pública a abertura do processo de seleção para o preenchimento de vagas concedidas para o módulo I dos cursos de idiomas de Língua Inglesa, Espanhola, Francesa, Latina, Grega, Italiana e Libras, destinadas aos trabalhadores terceirizados que prestam serviço na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Serão disponibilizadas 7 (sete) vagas para o módulo I de cada um dos cursos.

Os cursos terão duração de três semestres letivos, divididos em três módulos (módulo I, II, III), com carga de 60 horas/aula cada um. A previsão de início é para o segundo semestre de 2019, na semana de 19 de agosto. As aulas serão ministradas na Faculdade de Letras e no prédio anexo do Instituto de Ciências Biológicas (ICB).

 

 Os cursos serão ministrados nos seguintes dias e horários:

 

Língua Inglesa

Das 19 às 21 horas

segundas e quartas-feiras

Língua Espanhola

Das 19 às 21 horas

segundas e quartas-feiras

Língua Francesa

Das 19 às 21 horas

quartas e sextas-feiras

Língua Grega Clássica

Das 19 às 21 horas

terças e quintas-feiras

 

Língua Latina

Das 19 às 21 horas

terças e quintas-feiras

Língua Italiana

Das 19 às 21 horas

terças e quintas-feiras

Libras

 

Das 19 às 21 horas

segundas e quartas-feiras

 

Para se inscrever o candidato deve atender aos seguintes critérios:

Possuir ensino fundamental completo; e, obrigatoriamente ser trabalhador terceirizado da UFJF.

Cada candidato (a) poderá se inscrever para pleitear vaga em até 3 (três) dos cursos de língua ofertados, indicando no ato da inscrição sua 1ª, 2ª e 3ª opções respectivamente, e será contemplado somente em uma delas, de acordo com a ordem do sorteio e das opções indicadas

Inscrições:

As inscrições serão realizadas presencialmente na secretaria da Pró-Reitoria de Infraestrutura e Gestão de 9 às 12 horas e de 13 as 17 horas ou através do e-mail secretaria.proinfra@ufjf.edu.br no período de 01 a 19 de julho de 2019.

Caso opte por realizar a inscrição por e-mail deverá informar nome completo, idade, escolaridade, função, empresa a que esta vinculado, telefone de contato e cursos de interesse.

Os (as) candidatos (as) que tiverem dúvidas podem entrar em contato pelo e-mail secretaria.proinfra@ufjf.edu.br ou pelo telefone (32) 2102–3713, de segunda a sexta-feira, no horário de 9 as 12horas e de 13 às 17 horas.

Após o término das inscrições será divulgado na página da Pró-Reitoria de Infraestrutura e Gestão (www.ufjf.br/proinfra) a lista dos inscritos para concorrer às vagas disponibilizadas. O sorteio público das vagas ocorrerá no dia 25 de julho às 11 horas, na sala de reuniões da Proinfra.  A presença dos (as) candidatos (as) nessa etapa não é obrigatória. O sorteio será realizado de forma direta, alocando o sorteado de acordo com as vagas disponíveis em consonância com os cursos pretendidos, respeitando a ordem de preferência do candidato.

Clique aqui, e confira o edital completo.