Fechar menu lateral

Chamada de trabalhos – Projeto “SERVIDOR, vamos tornar PÚBLICO seu talento”

Caro servidor,

Em 28 outubro comemoramos o Dia do Servidor Público. Nós, servidores docentes e TAEs, somos a imagem de nossa Instituição. Somos o braço do Estado que alcança o cidadão. Não haveria serviço público sem a nossa presença.

A PROGEPE, por meio da CCDP, neste mês especialmente dedicado aos servidores públicos, preparou alguns eventos comemorativos que pretendem mostrar que em nossos quadros sobram talentos. É o projeto “SERVIDOR, vamos tornar PÚBLICO seu TALENTO”.

Dessa forma, gostaríamos de saber sobre o seu interesse em participar dessa programação e, para tanto, lançamos a presente chamada de trabalhos.

CHAMADA DE TRABALHOS – PROJETO “SERVIDOR, vamos tornar PÚBLICO seu TALENTO”.

 

  • Exposição TRAÇO, PROSA E POEMA

Trata-se de um momento que pretende aliar a integração entre os servidores à apresentação de seus dotes artísticos e literários.

Desejamos “casar” prosa/poema com suas respectivas ilustrações, sendo que o servidor autor de um poema terá seu trabalho ilustrado por outro que possui a habilidade de desenhar. Os trabalhos ficarão expostos no saguão da Reitoria no período de 16/10/2017 a 20/10/2017.

  • I Mostra de Teses e Dissertações dos Servidores (Docentes e TAEs) da UFJF

O evento pretende divulgar os resultados das pesquisas oriundas dos trabalhos referentes a teses de Doutorado e Dissertações de Mestrado realizadas pelos servidores nos anos de 2016 e 2017.

Os trabalhos serão apresentados por meio de posters confeccionados pela UFJF. Na abertura da mostra, dia 20/10, teremos um momento de confraternização no qual os servidores ficarão à disposição dos visitantes para uma breve apresentação do trabalho exposto.

Os posters ficarão em exposição no saguão da Reitoria no período de 20/10 a 28/10/2017 .

Caso tenha interesse, solicitamos enviar e-mail para capacita.prorh@ufjf.edu.br, até o dia 01/10/2017, indicando: nome; SIAPE, o(s) evento(s) no(s) qual(ais) pretende participar,  sua habilidade e telefone/e-mail de contato.

 

Esclarecemos que o evento ocorrerá desde que haja um número mínimo de interessados. A CCDP/PROGEPE entrará em contato com os interessados para repassar os demais detalhes. Contamos com a prata da casa para abrilhantar esses eventos!

 

Kátia Maria Silva de Oliveira

Pró-Reitora de Gestão de Pessoas