Fechar menu lateral

Credenciamento de Novos Docentes

O Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em rede nacional – PROFBIO – torna público o processo de seleção para docentes. Para se inscrever, o interessado deve baixar o formulário de interesse e compromisso docente, disponível nesse link, preencher, assinar e enviar no modelo digital para o email profbio.gv@gmail.com ou entregue pessoalmente no endereço: Setor de Pós-Graduação e Pesquisa – Rua São Paulo, 745, Centro – Governador Valadares – MG no horário de 07h00 às 13h00.

As propostas serão recebidas pela coordenação do PROFBIO até o dia 25/06/2018. A equipe do programa não se responsabiliza por eventuais atrasos. Os pedidos serão analisados pelo colegiado local, que emitirá parecer consubstanciado, para apreciação pela Comissão de Credenciamento. Após essa apreciação, a deliberação será feita pela Comissão Nacional, conforme determina o Regimento Geral do PROFBIO.

Os candidatos devem se atentar aos critérios de credenciamento, que podem ser consultados clicando aqui, bem como para o perfil docente.

Os resultados serão divulgados após a apreciação da Comissão de Credenciamento e a deliberação pela Comissão Nacional.