Programação de Aulas – 2018/01

Atenção alunos da turma de 2017! Está disponível na janela “Acadêmico” o calendário de 2018/01 bem como a programação das aulas do referido semestre. Fiquem atentos pois ele traz dentre outras informações, a data do exame de proficiência em língua estrangeira. Ressaltamos que tal avaliação acontecerá no dia 23/03/18  e que consta de uma prova contendo  um artigo ou texto em inglês ou espanhol e questões em português de interpretação de texto, podendo o discente escolher qual língua irá fazer o exame. O uso do dicionário será permitido.  Para aqueles que já realizaram algum curso/avaliação em línguas, é necessário apresentar seu certificado (cópia e original ou cópia autenticada) até o dia 09/03/18 na secretaria dos cursos de pós graduação situada na UNIPAC (Rua Manoel Byrro, 241 – Sala 106 – Vila Bretas, Gov. Valadares – MG, 35032-620) ou no polo no dia 09/03/18 – data da primeira aula presencial. Este certificado será analisado em reunião do colegiado do curso que dará o parecer validando-o ou não. No caso de indeferimento, o discente deverá realizar o exame de proficiência a ser aplicado no dia 23/03/18.

Vale reforçar que de acordo com o edital 001/2017, em seu item: “1.5.1. Em caso de não comprovação da proficiência no prazo estabelecido pela Instituição Associada, o mestrando será desligado do curso.”