Financiamento
A Fapemig selecionou quatro projetos de extensão da UFJF no edital "Extensão em Interface com a Pesquisa 2012", cujo objetivo é financiar ações extensionistas baseadas na pesquisa científica. Neste ano, a instituição destinará mais de R$ 90 mil a projetos da Universidade nas áreas de artes, psicologia, educação física e engenharia.
Programa Boa Vizinhança
A Faculdade de Letras, em parceria com a Proex, oferecerá duas turmas de inglês e uma de espanhol para o próximo semestre letivo do programa de extensão Boa Vizinhança. Serão oferecidas 90 vagas. As inscrições devem ser feitas entre os dias 7 e 9 de novembro na Central de Atendimento da UFJF.
PROEXT 2013
O lixo eletrônico é um problema cada vez mais comum. De acordo com levantamento das Organizações das Nações Unidas (ONU), o Brasil é o país que mais gera lixo eletrônico. Com o intuito de diminuir os impactos socioambientais no meio ambiente e promover inclusão digital a uma parcela da sociedade, o professor Eduardo Barrére criou o projeto "Computador velho? Recicle esta ideia".
Agenda
- 01/11 a 03/11 – XVIII Encontro Regional da Abrapso Minas – Psicologia Social e Políticas Públicas: Reflexões sobre a formação em psicologia social em Minas
- 07/11 a 09/11 – Inscrições para cursos de idioma do Programa Boa Vizinhança
- 08/11 a 10/11 – I Jornada de Sensibilização para Conciliação
- 20/11 – Sorteio Público das Vagas do Programa Boa Vizinhança
- 14/12 a 15/12 – I SINU – Simulação Interna das Nações Unidas