Fechar menu lateral

IV Mostra de Ações de Extensão – campus Juiz de Fora

A Pró-Reitoria de Extensão publicou hoje (25) o regulamento para a IV Mostra de Ações de Extensão da UFJF – campus Juiz de Fora, que será realizada entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019, no âmbito da Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade da UFJF. O regulamento pode ser acessado pelo link: https://sites.google.com/view/iv-mostra-de-extensao/regulamento

Neste ano, haverá duas modalidades de participação: (1) Elaboração e Envio (via web) de Vídeo e (2) Rodas de Conversa. As inscrições para a Mostra, no campus de Juiz de Fora, deverão ser efetuadas até o dia 11 de outubro, pelo site https://sites.google.com/view/iv-mostra-de-extensao/evento.  Dúvidas e informações sobre o evento podem ser esclarecidas pelo e-mail monitora.extensao@ufjf.edu.br.

O evento tem por objetivos propiciar um espaço de trocas, integração e produção coletiva de conhecimentos, assim como apresentar as ações de extensão desenvolvidas durante o período das atividades dos programas e projetos. 

Campus GV
Os coordenadores de ações de extensão do Campus de Governador Valadares deverão se inscrever na Mostra de Ações de Extensão, organizada pela Coordenação Acadêmica do campus avançado. Outras informações sobre a Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade em Governador Valadares podem ser acessadas no site: https://www.ufjf.br/sctsgv/.