Fechar menu lateral

Edital 05/2019 – Resultado final – Cursos e Eventos com solicitação de apoio

A Pró-Reitoria de Extensão publicou hoje, dia 16 de abril, o resultado do edital 05/2019 – “Submissão de Cursos e Eventos de Extensão com Solicitação de Apoio”. 

É com  satisfação que comunicamos que, das 31 propostas apresentadas, 29 foram deferidas, aprovadas e contempladas com a totalidade dos recursos solicitados em cada uma delas. A PROEX disponibiliza, portanto, R$ 70.000,75, que serão utilizados em diárias, passagens aéreas, reembolso de passagens rodoviárias e utilização de veículo oficial para cursos e eventos a serem realizados nos campi Juiz de Fora e Governador Valadares.

A classificação está disponível na página: https://www.ufjf.br/proex/editais/resultados-2019/.

Aos coordenadores de cursos e eventos aprovados, informamos que as solicitações de apoio deverão ser feitas diretamente à Secretaria da PROEX com, no mínimo, 20 dias de antecedência para a realização das atividades propostas.

Eventuais dúvidas sobre a documentação necessária para a requisição de veículos, diárias e passagens aéreas e rodoviárias podem ser esclarecidas pelo e-mail secretaria.extensao@ufjf.edu.br ou pelo telefone (32) 2102-3971.