Fechar menu lateral

Resultado final – Editais 01, 02 e 03/2017

A Pró-reitoria de Extensão informa que o resultado final dos editais 01, 02 e 03/2017, com a respectiva alocação de vagas de bolsistas e voluntários por programa ou projeto, está disponível no endereço: https://www.ufjf.br/proex/editais/resultados-2017/.

De acordo com o indicado nos editais, os coordenadores das propostas aprovadas devem seguir os seguintes prazos para seleção ou recondução dos bolsistas e voluntários, levando em consideração o número de bolsistas e voluntários alocados pela Proex:

1) Início das atividades dos discentes em junho: Entrega da documentação até 09/06/2017 

2) Início das atividades dos discentes em julho: Entrega da documentação entre 12/06/2017 e 30/06/2017

No caso de realização de processo de seleção, o coordenador deverá encaminhar para a Proex os seguintes documentos: edital de seleção de bolsistas e/ou voluntários, folha de inscrição, ata de seleção e termos de compromisso/cadastro de bolsistas e/ou voluntários. Os modelos de tais documentos estão disponíveis na página https://www.ufjf.br/proex/formularios/item 6.

No caso de recondução, o coordenador deverá encaminhar para a Proex, dentro dos mesmos prazos, os seguintes documentos: termos de compromisso/cadastro de bolsistas e/ou voluntários. Os termos estão disponíveis na página https://www.ufjf.br/proex/formularios/item 6.