Fechar menu lateral

Comunicado: Vigência das bolsas e prazo de entrega do relatório final

A Pró-reitoria de Extensão comunica que os programas e projetos com bolsas alocadas no âmbito do edital 01/2015, terão seu prazo de execução prorrogado até o dia 31 de maio de 2017. Tal alteração já foi efetuada no SIGA-Bolsas.

Informamos que é obrigatória a entrega de relatório das atividades desenvolvidas, sendo, inclusive, condição para submissão de propostas aos editais 01, 02 e 03/2017, disponíveis em https://www.ufjf.br/proex/editais/editais-2017/.

O relatório deverá ser preenchido no SIGA-Extensão, impresso, assinado pelo coordenador e entregue até o dia 31 de março de 2017, de segunda a sexta feira, das 9 às 17 horas, nos seguintes locais:

– No Campus de Juiz de Fora: Gerência de Ações de Extensão, localizada na Pró-Reitoria de Extensão, no prédio da Reitoria.

– No Campus de Governador Valadares: Setor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, localizado no Bloco D-9, na Unidade Univale. Os documentos do campus avançado serão encaminhados à Pró-reitoria pela Coordenação Acadêmica do campus.

Ressaltamos que o relatório deverá ser entregue em separado dos processos de propostas aos editais 01, 02 e 03/2017.