Fechar menu lateral

Funcionamento da Proex durante a greve dos TAEs

Conforme entendimentos com o Comando de Greve da categoria dos TAEs, com a pró-reitora de extensão, professora Ana Lívia Coimbra, e com a coordenadora de ações de extensão, profa. Luciana Holtz, comunicamos que, durante a greve dos servidores técnico-administrativos em educação, a Pró-reitoria de Extensão estará funcionando somente às terças e às quintas, das 10h às 16h.

Informamos também que, durante a greve, não estamos recebendo processos de novas ações de extensão (programas, projetos, cursos e eventos), para cadastro e aprovação  na Proex, desde o dia 25 de outubro, exceto os casos que tiverem autorização por escrito do Comando de Greve. Os processos que chegaram antes do dia 25 de outubro serão tramitados normalmente por esta pró-reitoria. 

Em relação à emissão de certificados, só iremos atender às solicitações de certificados individuais, que tiverem autorização por escrito do Comando de Greve. Assim, por gentileza, pedimos que a solicitação de certificados seja encaminhada após o término da greve ou, se antes disso, com a devida autorização do Comando de Greve. Os pedidos que chegaram antes do dia 25 de outubro estão sendo providenciados normalmente. 

Quanto ao Setor de Cooperação Institucional, que trata das parcerias não onerosas, somente serão tramitados, durante a greve, os convênios/acordos de cooperação referente aos estágios da graduação. Já os demais só serão tramitados com autorização do Comando de Greve.

Por fim, esclarecemos que as solicitações relativas a transporte e diárias (via SCDP), para apoio às atividades de extensão, somente serão atendidas com autorização por escrito do Comando de Greve.

Equipe da Pró-reitoria de Extensão
Diogo Mendes, Priscila Salvati, Luísa Lopes, Aline Nery, Sônia Fajardo, Maria Cecília Muller e Ana Carolina Serpa