Fechar menu lateral

I Mostra de Ações de Extensão da UFJF

Prezados coordenadores de programas e projetos de extensão dos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares;

 A Pró-Reitoria de Extensão e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa realizarão a I Semana de Ciência,Tecnologia e Sociedade da UFJF. Em Juiz de Fora, o evento ocorrerá entre os dias 19 e 21 de outubro. Em Governador Valadares, na sequência, em data a ser definida pela Coordenação Acadêmica do campus. Dentre as atividades previstas para tal evento está a realização da I Mostra de Ações de Extensão da UFJF.

Convocamos todos os coordenadores de programas e projetos de extensão a participarem do evento apresentando o trabalho que vem sendo desenvolvidos. A inscrição deve ser feita pelo email mostra.extensao@ufjf.edu.br, até o dia 23 de setembro de 2016.  No campo assunto deverá ser indicado “Inscrição na I Mostra– Campus xxx” (informar o respectivo campus) e, em anexo, um arquivo pdf com a seguinte estrutura:

Título da ação de extensão: o mesmo de registro na PROEX.

Equipe: destacar a função de cada membro na equipe, se coordenador ou bolsista.

Área temática da extensão: destacar a área de registro do programa ou projeto na PROEX, a saber: comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação;, meio ambiente; saúde; tecnologia e produção; trabalho.

Unidade acadêmica/setor: a mesma de registro do programa ou projeto na PROEX.

Resumo: até 2000 caracteres. Informações necessárias: beneficiários da ação; objetivo; metodologia utilizada e resultados alcançados. 

Tais dados irão compor o pôster, de dimensão de 90cm X 100cm, que deverá ser apresentado na I Mostra em data, horário e locais a serem divulgados posteriormente.

Lembramos a todos que a participação em eventos promovidos pela PROEX é obrigatória, conforme previsto no edital 01/2015, e seu atendimento é condição para participação em futuros editais de extensão.

Na I Mostra de Ações de Extensão da UFJF teremos a oportunidade de apresentar para a comunidade interna e externa as iniciativas extensionistas que realizamos. Os trabalhos, a serem apresentados pelos bolsistas, serão analisados por comissão externa à UFJF composta por Pró-reitores e docentes que realizam extensão em universidades federais brasileiras e técnicos de agência de fomento.

Aguardamos a participação de todos!