Comunicado – VII Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU)

A Pró-reitoria de Extensão da UFJF informa que neste ano o Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) será realizado na cidade de Ouro Preto entre os dias 07 e 09 de setembro.

A sétima edição do evento é uma oportunidade para a comunidade acadêmica da UFJF mostrar suas ações extensionistas e debater sobre a extensão universitária através da troca de experiência entre as diferentes instituições de ensino superior.

Os interessados em apresentar trabalhos no evento devem se inscrever na página oficial do CBEU, disponível no link http://www.cbeu.eventsystem.com.br/ até o dia 17 de maio. As regras para inscrição de trabalhos, os prazos e os valores também estão disponíveis na página do evento.

Solicitação de apoio à Extensão
Os coordenadores e membros de programas e projetos de extensão da UFJF que irão apresentar trabalho no evento deverão informar à Pró-reitoria de Extensão, impreterivelmente, até o dia 30 de junho, por meio de memorando direcionado à secretaria da pró-reitoria, o nome dos interessados, o projeto ao qual está vinculado e o título do trabalho submetido e aprovado pela organização do evento, para que a Pró-reitoria de Extensão possa avaliar a possibilidade de apoio à participação no evento.