Inscrições para o curso de inglês do Boa Vizinhança serão realizadas entre o dia 26 de fevereiro e 02 de março

Começam nesta quinta, dia 26, as inscrições para o curso de inglês do programa de extensão Boa Vizinhança. O curso oferece 30 vagas, sendo 60% preenchidas por moradores do entorno da Universidade. As demais são voltadas para os participantes de outros bairros. A iniciativa é resultado da parceria entre a Faculdade de Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e a Pró-reitoria de Extensão.

Tabela Boa Vizinhança 2015Os interessados devem encaminhar ficha completa de inscrição para o e-mail boavizinhancaufjf@gmail.com, entre os dias 27 de fevereiro e 02 de março. O curso terá duração de três semestres letivos. As aulas serão ministradas aos sábados, de 8 às 12 horas, na Faculdade de Letras. As aulas tem início previsto para o dia 14 de março.

Caso o número de inscritos seja maior do que o número de vagas ofertadas, será realizado sorteio público, no dia 05 de março (quinta-feira), às 15h, no Anfiteatro de Estudos Sociais da Faculdade de Direito, no Campus da UFJF. Na mesma data, será sorteada a lista de excedentes para o preenchimento de vagas ociosas. Dentre os dias 09 e 10 de março, os futuros alunos devem apresentar na Extensão toda a documentação necessária.

Público-alvo

O “Boa Vizinhança” surgiu em 2004 e já beneficiou mais de mil pessoas. Podem se inscrever candidatos com mais de 18 anos, com renda familiar per capita inferior ou igual a R$ 700 e que tenha cursado, no mínimo, ensino fundamental completo. Para a confirmação da matrícula, os participantes deverão apresentar cópia da carteira de identidade e dos comprovantes de renda e de residência. O candidato que não atender aos itens previstos no edital será desclassificado.

O resultado final da seleção será divulgado no site da Extensão (www.ufjf.br/proex) no dia 12 de março e também será afixado na Central de Atendimento da UFJF. Não serão fornecidas informações por telefone ou e-mail.

Confira aqui o edital do Boa Vizinhança para o primeiro semestre

Para acessar e preencher a ficha de inscrição a ser enviada, clique aqui.

Outras informações: (32) 2102 – 3971 (Assessoria de Comunicação da Extensão)

Siga a Pró-reitoria de Extensão nas redes sociais: Facebook e Twitter