Campus avançado recebe 1ª Jornada de Administração; inscrições devem ser feitas até 12 de julho

Evento reunirá alunos, docentes e empresários de Governador Valadares

Estão abertas as inscrições para a “1ª Jornada de Administração da UFJF em Governador Valadares”.  O evento será realizado nos dias 15 a 17 de julho no campus avançado.  De acordo com o professor do Departamento de Administração Henrique Queiroz, a iniciativa tem como objetivo debater o papel do profissional da área.  “A proposta é complementar a formação dos alunos do curso, que ainda estão em período de aprendizado e não tiveram contato direto com a profissão e as principais áreas de atuação.”

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de julho, das 07h às 11h e das 13h às 17h, nas instalações da Faculdade Pitágoras, localizada na Avenida Doutor Raimundo Monteiro Rezende, 300, centro. Podem participar alunos do curso de Administração da UFJF em Valadares.  Os participantes terão direito a certificado emitido pela Pró-reitoria de Extensão da UFJF.

Programação
O evento contará com palestras de professores da Faculdade de Administração da UFJF e empresários de Valadares. Além disso, os inscritos poderão participar de visita técnica a uma empresa de laticínio, prevista para agosto.  Segundo Queiroz, a jornada buscará a troca de experiência entre professores e alunos do campus avançado com os docentes do curso em Juiz de Fora.

Confira a programação completa:

Segunda (15/07)
19h30 – Palestra: O profissional de Administração – Conselho Regional de Administração

Terça (16/07)
07h – Apresentação Produção e Operações Téorico – Leonardo Lemos (UFJF-GV)
09h – Apresentação Empreendedorismo Téorico – Sebrae
13h – Apresentação Estratégia Téorico – Alcielis de Paula Neto (UFJF-GV)
15h – Apresentação Recursos Humanos Prático – Coelho Diniz
18h – Apresentação Finanças e Controladoria Téorico – Marcus David (UFJF)
20h – Apresentação Finanças e Controladoria Prático – Bradesco

Quarta (17/07)
07h – Apresentação Recursos Humanos Téorico – Victor Paradela (UFJF)