Fechar menu lateral

Pró-reitoria de Extensão divulga lista de selecionados para curso de inglês do Boa Vizinhança

Aulas do curso de inglês começam no próximo dia 18 na Faculdade de Letras (Foto: Gabi Müller/Secom)

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (Proex/UFJF) publicou nesta sexta-feira (10) a lista com os candidatos selecionados para o curso de inglês do Programa Boa Vizinhança, assim como a ordem de prioridade para a chamada de excedentes, em casos de desistências. O sorteio público, que definiu os selecionados, foi realizado na última quinta (9), na Faculdade de Direito.

Foram selecionados 30 alunos, sendo 18 da região do entorno do campus e 12 de outros bairros. As aulas terão início no dia 18 de maio, às 8h, na Faculdade de Letras, no campus. Não há procedimento de matrícula, no entanto, o candidato selecionado deve comparecer obrigatoriamente em, pelo menos, uma das duas primeiras semanas de aula (18/05 e 25/05), portando documento de identidade, que deverá ser apresentado ao professor bolsista responsável pela turma.

No primeiro dia de aula, os selecionados poderão realizar prova de nivelamento, caso tenham interesse. Se for constatado que o estudante possui conhecimento suficiente para ingressar no segundo ou terceiro módulo do curso, ele será realocado.

Iniciativa

Criado em 2004, o curso de inglês do Programa Boa Vizinhança é coordenado pela professora da Faculdade de Letras, Marta Cristina da Silva. As aulas são ministradas por bolsistas de extensão sempre aos sábados, das 8h às 12h, nas dependências da Faculdade de Letras. O curso tem duração de três semestres letivos, com carga horária total de 180 horas. Desde o início, mais de 900 pessoas já foram beneficiadas pela iniciativa.

Confira abaixo a lista dos selecionados e a ordem dos excedentes para casos de desistências.

Inglês (Turma Única)
Excedentes (ordem para possível convocação)

Outras informações: (32) 2102-3971 (Proex)