Fechar menu lateral

Cine-Theatro Central seleciona bolsistas para “Visitas Guiadas” e “Produção”

Atualizada em 20/03/2018, às 11h14

O Cine-Theatro Central está com dois editais de seleção Treinamento Profissional abertos. No total, são cinco vagas, distribuídas entre os projetos “Visitas Guiadas” e “Apoio à Produção”.

As três vagas de “Visitas Guiadas” são destinadas exclusivamente a alunos do curso de Jornalismo, Turismo, História, Arquitetura e B. I de Artes que desenvolverão atividades de acompanhamento de visitas guiadas ao espaço e darão o acompanhamento das redes sociais do Teatro.

Já para as duas vagas do projeto “Apoio à Produção”, além dos estudantes dos cursos de Jornalismo e Turismo, podem também se inscrever candidatos do Bacharelado em Artes e Design e Letras. As atividades executadas nesse projeto incluem a ajuda na produção dos espetáculos e shows do Central, além de cooperar com registro fotográfico, e promoção e divulgação das ações do teatro.

Os interessados devem se inscrever na Pró-Reitoria de Cultura, entre os dias 12 e 23 de março, no período das 9h às 18h. No ato da inscrição é obrigatória a apresentação do histórico escolar.

A seleção será realizada através de entrevista que acontecerá no dia 27 de março, a partir das 10h, no Cine-Theatro Central. 

 

Edital Visitas Guiadas

Edital Apoio à Produção

 

Serviço

Processo seletivo para Treinamento Profissional

 

Visitas Guiadas

Cursos: Arquitetura, B. I. em Artes, História, Jornalismo e  Turismo

Vagas: 03

Inscrição: 12 a 23 de março, das 9h às 18h (Pró-reitoria de Cultura)

Seleção: Entrevista, dia 27/03/2018 –  às 10h (Cine-Theatro Central)

 

Apoio à Produção no Cine-Theatro Central

Cursos: Jornalismo, Turismo, Letras e B.I. Artes e Design

Vagas: 02

Inscrição: 12 a 23 de março, das 9h às 18h (Pró-reitoria de Cultura)

Seleção: Entrevista (dia 27/03/2018, às 10h)