Fechar menu lateral

Central abre vagas para demanda espontânea 2018

Os produtores interessados em se candidatar às vagas de demanda espontânea, disponíveis para o período de 10 de janeiro e 31 de dezembro de 2018, já podem fazê-lo, desde que com antecedência mínima de 30 dias da realização do evento. Os interessados deverão entregar, pessoalmente ou via Sedex na secretaria do teatro,  o Formulário de Cadastro  juntamente com demais documentos necessários (ver lista abaixo). As propostas serão julgadas pelo Conselho Diretor do Cine-Theatro Central.

Outras informações
3231-4051 ( Cine-Theatro Central)

Confira a tabela de preços para o aluguel do Cine-Theatro Central

Lista de documentos necessários para apresentação de proposta:

Formulário de Cadastro de Proposta 2018devidamente preenchido por digitação (preencher um formulário para cada solicitação de data);
● Cópia de documento oficial com foto (identidade, carteira de trabalho, carteira de motorista, passaporte ou outro válido em todo território nacional), do responsável pela proposta;
● Cópia do Comprovante de Residência do proponente.
● Declaração que ateste que o proponente representa o artista/grupo/instituição principal envolvido na proposta e que o artista/grupo/instituição está ciente da data sugerida para o evento.
● Contrato ou outra documentação que comprove o registro de licenciamento do produtor para uso e realização do espetáculo proposto, no caso de marca registrada.
● Comprovação de no mínimo três anos de experiência, comprovados por cadastro no CNPJ para pessoas jurídicas e carteira de produtor para pessoas física .