Fechar menu lateral

Pró-Música divulga resultado de seleção de coralistas

O Centro Cultural Pró-Música/UFJF divulgou hoje o resultado da seleção de novos integrantes para o tradicional Coral da instituição. Dentre 42 inscritos, foram selecionados dez candidatos para as vagas de tenor, baixo, contralto e soprano. O Edital de seleção dispensava o centro cultural da obrigação de preenchimento de todas as 23 vagas oferecidas.

Os aprovados – conforme resultado divulgado abaixo – devem se apresentar no próximo dia 25 de agosto, às 18h30, no Teatro Pró-Música/UFJF, para se reunir com o regente Victor Cassemiro e participar do primeiro ensaio com os novos integrantes.

 

Prática

Como projeto de extensão, o Coral Pró-Música/UFUF oferece aos seus integrantes a oportunidade de adquirir vivência e prática de canto coral, através da participação em um grupo de longa atuação em Juiz de Fora, com presença em eventos culturais e sociais e em festivais e encontros de corais. Desde sua criação, em 1973, como primeiro grupo estável do Centro Cultural Pró-Música, e atualmente incorporado à UFJF, o grupo já fez centenas de apresentações em Juiz de Fora e região e em importantes salas de concerto do país.

 

RELAÇÃO DE APROVADOS DA SELEÇÃO PARA NOVOS INTEGRANTES DO CORAL PRÓ-MÚSICA

 

Maria Moreira da Rocha Dianin

Lenice Vieira Valente

Kleisse Lima Ferreira

Debora de Fátima Fernandes Carneiro

Lenise Lantelme

José Luiz Alves de Souza

Manoel Geraldo da Silva

Wiran Geraldo

Arthur Emilio Dianin

Rodrigo Coimbra

 

Mais informações:

Centro Cultural Pró-Música/UFJF – (32) 3218-0336