Fechar menu lateral

Pró-reitoria de Cultura da UFJF convoca artistas visuais para 1º Circuito de Arte Atual – Juiz de Fora

Estão abertas as inscrições para o 1º Circuito de Arte Atual – Juiz de Fora, promovido pela Pró-reitoria de Cultura da UFJF. A mostra tem a finalidade de levar ao público a mais recente produção local de artes visuais da cidade e proporcionar intercâmbio e troca de conhecimento entre os profissionais.

A mostra abrangerá trabalhos em diversas linguagens: fotografia, pintura, desenho, ilustração, objeto, escultura, linguagens híbridas, dentre outras.

Os artistas interessados em participar da mostra devem se inscrever até 31 de outubro, preenchendo o formulário disponível na página do Circuito, e encaminhá-lo para o email expografia.procult.ufjf@gmail.com, juntamente com imagem das obras que deseja expor. Cada artista poderá expor até três trabalhos que, juntos, somem até três metros lineares na horizontal.

Os trabalhos serão expostos e comercializados em diferentes espaços da cidade: Saguão da Reitoria (Campus UFJF), Espaço Manufato, Casa Vinte Um, Bodoque Artes e Ofícios, Galeria Arlindo Daibert (CCBM), Galeria Guaçuí (IAD/UFJF) e Galeria Hiato.

Uma comissão formada por representantes de cada espaço avaliará as obras inscritas. O resultado com os participantes selecionados será divulgado no dia 11 de novembro. A mostra ocorrerá no período de 19 de novembro a 27 de dezembro.

Confira o edital aqui.

Abra aqui a Ficha de Inscrição.

Mais informações:
Pró-reitoria de Cultura – (32) 2102-3964
circuitoarteatual.blogspot.com.br