Fechar menu lateral

Pró-Música divulga resultado final de seleção para ocupação de Teatro

Pró-Música divulga resultado final de seleção para ocupação de Teatro
E abre inscrições para eventos de demanda espontânea

 

O Centro Cultural Pró-Música/UFJF divulgou hoje o resultado final da Chamada Pública para ocupação artística e cultural do Teatro Pró-Música. Não houve alteração na lista dos 27 projetos aprovados e divulgados no início do mês para a agenda do espaço até 31 de março de 2016, pois a Comissão Especial encarregada de analisar os dois únicos recursos apresentados considerou a argumentação dos proponentes inconsistente.

Este foi o primeiro edital para seleção de produções de teatro, dança e música, além de conferências, palestras e formaturas a serem realizadas no Teatro Pró-Música, agora sob a gestão da UFJF, através da Pró-reitoria de Cultura. O objetivo foi dar transparência e democratizar o acesso de produtores e artistas ao espaço – hoje um equipamento público. A sala de espetáculos de 500 lugares, localizada em pleno centro de Juiz de Fora, é uma das mais solicitadas para apresentações de diversos gêneros e procedência. Em mais de 40 anos, alguns dos principais artistas brasileiros já passaram por seu palco.

A divulgação da lista não encerra as oportunidades de ocupação da casa por produtores culturais em geral. A partir de amanhã, dia 23, os interessados já podem se candidatar a 37 vagas remanescentes na agenda do teatro para o período até março de 2016. Essa é a reserva para eventos de demanda espontânea, cujos produtores podem pleitear as vagas a qualquer momento, desde que com antecedência mínima de 30 dias do espetáculo.

Confira aqui o resultado final da Chamada Pública e acesse o formulário para solicitação de data remanescente, que deve ser preenchido e entregue à secretaria do Pró-Música (Av. Rio Branco, 2329).

Mais informações:
Pró-reitoria de Cultura – (32) 2102-3964
Centro Cultural Pró-Música – (32) 3215-3951