Fechar menu lateral

ENCERRAMENTO DO EXERCÍCIO 2018

ATENÇÃO!!!

A Pro-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) divulgou o calendário de encerramento do exercício 2018.

Prazos importantes que precisamos destacar:

Para requisições de Auxílio Financeiro Mestrando/Doutorando e Professor Estrangeiro, Reembolso, Taxa de Inscrição e Outros Serviços (como anuidades), os pedidos devem ser entregues na Recepção da Pós-Graduação até o dia 01 de outubro de 2018 – inclusive para os eventos que ocorrerão nos meses de novembro e dezembro do corrente ano.

Para cadastro de viagens no SCDP (diárias e passagens) tanto para o professor irá participar de evento em outra cidade, quanto para convidados de bancas, palestras, etc… o prazo para a entrega dos formulários na Recepção da Pós-Graduação é até o dia 26 de setembro de 2018 nas viagens nacionais e até o dia 10 de setembro de 2018 para as internacionais – inclusive para os eventos que ocorrerão nos meses de novembro e dezembro do corrente ano.

As requisições que por ventura venham ser entregues posterior as datas acima estabelecidas poderão não ser atendidas, devido a proximidade aos prazos estabelecidos pela PROPLAN.

As requisições que forem entregues depois dos prazos estabelecidos pela PROPLAN, não serão recebidas, visto que não poderemos dar andamento ao processo.