Você está em: Eventos > 2019

Veja também: LITERATURA INFANTIL DE JUIZ DE FORA, Do Texto à Imagem: A Estética Vanguardista Apollinariana - Profa. Karina Chianca (UFPB), Curso: "Introducción a la literatura hispanoamericana" - Profa. Cristina Cabral (North Carolina Central University), PALESTRA: Escritora Graça Graúna - 06/08, Godard Mosaique: 5 Films, 5 Jours, VI Encontro Mundial de Escritores Brasileiros no Exterior, Aula Magna PPG Letras: Estudos Literários - Música e Política, Encontro com a escritora Cidinha da Silva, The Verbivocovisual Revolution_ Anti-Literature and Politics in Augusto de Campos, Do Texto à Imagem: A Estética Vanguardista Apollinariana - Profa. Karina Chianca (UFPB), Aula Magna: "Estudos literários: onde estamos, de onde viemos, para onde vamos" - Prof. Roberto Acízelo de Souza (UERJ), I Encontro de Literatura de Autoria Feminina, Escritas Performáticas II Encontro, MINICURSO POESIA AFRO-BRASILEIRA DE AUTORIA FEMININA, Literatura e Transcendência, IX Jornada Literária.