Disc. Isolada (Aluno especial)

Você está em: Inf. Gerais > Matrículas > Disc. Isolada (Aluno especial)

Informações Gerais:

Início das aulas: 09 de março de 2020

Para alunos de Disciplinas Isoladas, as matrículas ocorrerão entre os 09 a 20 de março de 2020.

Os formulários para Matrículas Regulares e Disciplinas Isoladas estarão disponíveis em: www.ufjf.br/ppgich/formularios-2

Horários para 2020-1 Não disponível

Procedimentos Gerais:

1. Após consultar o ementário e os horários das disciplinas programadas, entrar em contato com o professor responsável pela disciplina.

2. Mediante a autorização do professor responsável, preencher o formulário “Requerimento-para-cursar-disciplina-como-aluno-especial-disciplina-isolada“.

3. Anexar ao formulário a seguinte documentação: cópia autenticada do Diploma, Cópia comum CPF, RG – alunos(as) regularmente matriculados(as) em outro Programa de Pós-Graduação da UFJF basta informa o número de matrícula junto ao seu nome.

4.  Comparecer pessoalmente na Recepção da Pós-Graduação do ICH (sala A-III-04 do ICH) para efetivar a matrícula.