Orientação para Agendamento de Qualificação e Defesa

Você está em: Área dos Alunos > Orientação para Agendamento de Qualificação e Defesa

PRAZO PARA AGENDAMENTO: 30 (TRINTA) DIAS ANTES DA QUALIFICAÇÃO/DEFESA

Qualificação:

– Quando da sua Qualificação, o aluno, em concordância com o orientador,  deverá preencher o formulário “Agendamento de Exame de Qualificação” (site, em “Formulários”) e enviá-lo à Secretaria do PPGHIS, por e-mail, para as providências necessárias.  [Nos dados do(s)  membro(s) externo(s) da banca  deverão ser preenchidos todos os campos do professor(es) convidado(s)].

Defesa:

– Para a defesa, o procedimento é semelhante. Preencher o formulário “Agendamento de Defesa de Dissertação/Tese” e  enviar à Secretaria, por e-mail. [Nos dados do(s)  membro(s) externo(s) da banca  deverão ser preenchidos todos os campos do professor(es) convidado(s)]

– O prazo de entrega da dissertação/tese aos membros da banca deverá  ser combinado com o orientador.  As encadernações serão  simples (espiral).

– A folha de assinaturas dos membros da banca serão entregues ao aluno no dia da defesa.

Após a defesa, o aluno procederá às possíveis correções sugeridas pela banca e, somente então, fará a confecção da Ficha Catalográfica (veja ORIENTAÇÕES QUANTO À APRESENTAÇÃO FORMAL DE TRABALHOS).

– Em seguida o aluno providenciará a impressão final da dissertação/tese e encadernação em capa dura (conforme as orientações) e entregará,  juntamente com o restante da documentação (cd com a dissertação/tese em formato PDF, formulário de autorização para publicação), à Secretaria, para fins de homologação da Defesa.