Matrículas para o 1º semestre de 2014 serão de 24/02 a 13/03/2014

Estarão abertas em 24/02/2014 as matrículas para o primeiro semestre de 2014 do Mestrado em Geografia – PPGEO/UFJF. ALUNOS REGULARES devem entregar preenchido o formulário ‘Requerimento de Matrícula – Alunos Regulares’, com cópia para o professor orientador, até o dia 13/03/2014. As matrículas solicitadas devem ter anuência do professor orientador, que deve ser consultado com antecedência.

Alunos da turma 2013 devem se matricular obrigatoriamente na disciplina 2037017 SEMINÁRIO DE DISSERTAÇÃO, a ser cursada com o orientador. Alunos da turma 2014 devem se matricular obrigatoriamente na disciplina 2037018 TEORIA E EPISTEMOLOGIA DA GEOGRAFIA. Alunos que recebem ou receberam a bolsa CAPES-DS em algum momento do curso devem cursar a disciplina 2037009 ESTÁGIO DOCENTE SUPERVISIONADO, a ser cursada com o orientador, antes de se formar (não necessariamente neste semestre; a disciplina é criada mediante solicitação).

Será aceita matrícula em DISCIPLINA ISOLADA apenas de alunos que estejam cursando mestrado ou doutorado na UFJF ou em outra IES, neste caso deverão entregar preenchido o formulário ‘Solicitação de Matrícula – Disciplina Isolada’, em conjunto com os outros documentos solicitados no formulário, também até o dia 13/03/2013. A efetivação da matrícula dependerá da existência de vaga e da aprovação do pedido.

Os formulários estão disponíveis no link ‘Formulários‘, do menu ao lado, e devem ser entregues através do e-mail ppg.geografia@ufjf.edu.br.

Veja aqui os horários das disciplinas.