O  Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFJF tem como área de concentração “Dinâmicas Espaciais” e se estrutura a partir de duas linhas de pesquisa: “Dinâmicas socioespaciais” e “Dinâmicas socioambientais”. Autorizado pela Capes em 2011, iniciou suas atividades letivas em abril de 2011, tendo obtido conceito Capes 5 na última avaliação (Quadriênio 2017 – 2020).

Programação Semestral PPGEO/UFJF – 01/2024 !

Mais avisos

O Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Juiz de Fora divulga a programação do primeiro semestre letivo de 2024.

Quadro de Horários – PPGEO 2024/01 (doc. pdf)

Ementa – Tópicos Especiais em Estudos Sócio-Ambientais – Conservação da Biodiversidade na perspectiva da Agenda 2030: Conexões Contemporâneas e Políticas Públicas no Brasil

Programação Semestral PPGEO/UFJF – 01/2024 !

Matrícula dos novos alunos – Turma 2024!

Mais avisos

O Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal de Juiz de Fora informa que a matrícula dos recém aprovados em seu último processo seletivo será realizada de maneira virtual, através da plataforma SigaX, no período de 01 a 05/02/2024.
Para realização da matrícula nós recomendamos a leitura do seguinte passo a passo (abre em nova janela).

Matrícula dos novos alunos – Turma 2024!

Destaques na UFJF