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Teses 2015

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MEDIDAS DE EFICÁCIA ESCOLAR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS BRASILEIRAS DE RESPONSABILIZAÇÃO EDUCACIONAL: o caso do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, o Ideb, em Minas Gerais – Luis Antônio Fajardo Pontes

INFLUÊNCIAS DO IDEB SOBRE A SATISFAÇÃO PROFISSIONAL NA VISÃO DE PROFESSORES DO 1º AO 5º ANO EM SEIS ESCOLAS ESTADUAIS EM JUIZ DE FORA / MG – Thays Alessandra Silva Saçço

A POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS EM SERVIÇO: análise do Projeto Escolas Referência de Minas Gerais – Marina Ferreira de Souza Antunes

PAULO FREIRE COMO EXPRESSÃO DE UM TEMPO DE CRISE: uma história de transição na consciência da sociedade brasileira. – Paulo Henrique Rezende Monteiro

SABERES EM MOVIMENTO: FUTUROS PROFESSORES DE HISTÓRIA E SEUS SENTIDOS DE ANTIGUIDADE – Ludmilla Savry dos Santos Almeida

CINEMA DOCUMENTÁRIO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES – Cristiano José Rodrigues

SINDICATO DOS PROFESSORES DE JUIZ DE FORA: Um estudo de caso sobre participação e identidade profissional – Danielle Maria Vieira Alves Raposo

O PROGRAMA ESCOLA DE GESTORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA E SEUS EFEITOS PARA A FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES EM MINAS GERAIS – Cássia do Carmo Pires Fernandes

IMPRESSÕES DIGITAIS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS POR DOCENTES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM E SOBRE AS TECNOLOGIAS DIGITAIS – Ana Paula Marques Sampaio Pereira

RESPONSABILIZAÇÃO EDUCACIONAL EM PERNAMBUCO – Clayton Sirilo Do Valle Furtado

FIAR A ESCRITA Políticas de narratividade – exercícios e experimentações entre arte – manual e escrita acadêmica. Um modo de existir em educações inspirado em uma antroposofia da imanência – Ana Lygia Vieira Schil da Veiga

Programa de Pós-Graduação em Educação