Processo Seletivo Programa de Doutorado Sanduíche Reverso / Incoming Exchange Program for PhD Students

O Programa de Doutorado Sanduíche Reverso é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Juiz de Fora cujo objetivo é o de conceder bolsas para alunos regularmente matriculados em cursos de doutorado de instituições estrangeiras, para que possam desenvolver parte de suas pesquisas junto ao PPG-Ciências Sociais da UFJF.

The Incoming Exchange Program for PhD Students is an initiative of the Dean of Graduate Division and Research at the Federal University of Juiz de Fora whose aim is to grant scholarships for PhD students dully enrolled in Graduate Programs at foreign universities, so that they can develop part of their research in the Graduate Program in Social Sciences at UFJF.

Leia o Edital / Read the Call

Documentos necessários para a inscrição / Documents needed for applying

1. Formulário de Inscrição / Application Form
  2. Plano de Trabalho / Work Plan
  3. Curriculum Vitae

Critérios de Seleção definidos pelo PPG-Ciências Sociais / Selection Criteria defined by the Graduate Program in Social Sciences

1.  Aderência do Plano de Trabalho às Linhas de Pesquisa e Projetos Desenvolvidos no PPG-Ciências Sociais / Adherence of the Work Plan to the Research Areas and Projects in the Graduate Program in Social Sciences
  2.  Análise do CV / Analysis of the CV

Contato / Contact: ppgcso@ufjf.edu.br

Prazo de inscrições Segunda Chamada/ Application Deadline Second Call: 30 de novembro de 2018/ 30 November 2018.

Resultado Seleção Segunda Chamada