Você está em: Processo de seleção > Programa de Doutorado Sanduíche Reverso / Incoming Exchange Program for PhD Students

O Programa de Doutorado Sanduíche Reverso é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Juiz de Fora cujo objetivo é o de conceder bolsas para alunos regularmente matriculados em cursos de doutorado de instituições estrangeiras, para que possam desenvolver parte de suas pesquisas junto ao PPG-Ciências Sociais da UFJF.

The Incoming Exchange Program for PhD Students is an initiative of the Dean of Graduate Division and Research at the Federal University of Juiz de Fora whose aim is to grant scholarships for PhD students dully enrolled in Graduate Programs at foreign universities, so that they can develop part of their research in the Graduate Program in Social Sciences at UFJF.

Documentos necessários para a inscrição / Documents needed for applying

1. Formulário de Inscrição / Application Form
  2. Plano de Trabalho / Work Plan
  3. Curriculum Vitae