Divulgação de Defesas

Mestrado:

“Transformação do Estado e Políticas Públicas Educacionais no Século XXI”, da candidata Lucimara da Silva Bastos, no dia 8 de agosto de 2017, no anfiteatro III do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 14:00 horas.

“Persistência das Desigualdades Educacionais em Escolas Públicas de Barbacena-MG: uma avaliação dos efeitos da política de responsabilização sobre as desigualdades educacionais”, do candidato Wendel Alves Damasceno, no dia 23 de agosto de 2017, no anfiteatro III do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 10:00 horas.

“Socialização Política e suas agências socializadoras em jovens de Juiz de Fora – MG: uma investigação e um estudo de caso”, do candidato Rafael Barbosa Furtado, no dia 30 de agosto de 2017, na sala A-I-12 do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 14:00 horas.

“Por uma educação de qualidade: um estudo sobre a formação da agenda de valorização salarial do professor da educação básica”, da candidata Thais Sartori Scheffer, no dia 31 de agosto de 2017, na sala B-I-06 do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 14:00 horas.

“O INSTITUTO MILLENIUM E OS INTELECTUAIS DA “NOVA DIREITA” NO BRASIL”, do candidato Thiago de Andrade Romeu Alexandre, no dia 30 de agosto de 2017, no CEAD da UFJF, com início às 14:30 horas.

Doutorado:

“A Política de Acreditação para a Educação Superior: Mudanças Sofridas no Século XXI”, da candidata Rosa Maria dos Santos Sakamoto, no dia 11 de agosto de 2017, no anfiteatro III do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 14:00 horas.

“Raça e Eugenia na Obra Geral de Monteiro Lobato”, do candidato José Wellington de Souza, no dia 15 de agosto de 2017, no anfiteatro III do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 16:00 horas.

“Contracultura, Trabalho Imaterial e Produção Cultural: tendências possíveis da produção cultural no Brasil contemporâneo”, do candidato André Peralta Grillo, no dia 31 de agosto de 2017, na sala A-I-12 do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 15:00 horas.

“Por uma Divulgação da Ciência: As Políticas Públicas e os Discursos Silenciados”, da candidata Carolina Pires Araújo, no dia 31 de agosto de 2017, no anfiteatro II do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 09:00 horas.